Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: Pedacinhos de uma vida

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pedacinhos de uma vida




Minha vida já foi a fotografia de um sítio perfeito..
Mas também já foi uma queda livre em direcção ao mais assustador penhasco..
Vivi frustrada..senti-me humilhada..já ri muito, as vezes até de mim mesma..
Andei de cabeça erguida com orgulho do q sou..
Fiquei desesperada..magoada..mas aprendi a defender-me, e dei a volta por cima..
Amei..fui amada..

Acordei alegre, e passei o resto do dia com um sorriso..
Senti-me cansada apesar de não ter feito nada o dia todo..
Adormeci a chorar..
Mas também já adormeci ansiosa pelo dia seguinte..
Vi o amanhecer..
Vi o pôr-do-sol..
Vi uma lua perfeita e quis guardar aquele momento p'ra sempre..

Quis fugir de tudo e de todos..
Quis estar rodeada de pessoas..
Quis coisas que nunca tive, e tive coisas que nunca quis..
Consolei e fui consolada..
Conheci amigos q valem como irmãos..
Disse coisas q nunca quis dizer..
E muitas vezes fiquei calada quando devia agir..

(...)

Toda a batalha tem um ponto final
Até a q parece ser a mais certa estrada da vida também tem seus desvios
Não há lembrança q caia no esquecimento sem um dia voltar
Não há cura q não chegue
Posso ter o coração ferido mas meu espírito sempre viverá
A vontade de ser feliz vence todos os meus medos
Não existe dor q seja p'ra sempre nem lágrimas q não venham a secar
Tenho orgulho das cicatrizes da minha vida..confirmação de q toda a ferida sara
Não há vida se vivermos pela cabeça dos outros


"... e quando o amanhã chegar, todas as canções de amor farão sentido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário