Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: P'ra começar..

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

P'ra começar..

Este é o espacinho dos meus pensamentos..sonhos..e recortes que antes só ficavam no papel..
O "Queridos sonhos meus"..o meu espacinho =)


...." E assim sinto saudades do q nunca senti..
e espero incansavelmente sentir algo nunca sentido..
pois eu sei q ele está a caminho, e vem o mais rápido q pode..

e quando esse "amanhã" chegar
todas as canções de amor farão sentido..
os beijos apaixonados serão inspiração p poetas..
os sentimentos em tela pintados farão cair lágrimas dos olhos de quem os vê..
e todas as poesias se tornarão letras de música..

e então esse meu amanhã será perfeito..
e tudo q dele vier será igualmente perfeito..
porque assim Eu sonhei.. =)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário