Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: " Aquilo que Sou"

domingo, 25 de abril de 2010

" Aquilo que Sou"

Sou feliz.. sou carente..
Tenho a vida toda pela frente..
mas no instante a seguir não tenho mais nada..

Sou muito paciente..
mas por enquanto..
não tenho paciência nenhuma..

Kero tanto..
e por vezes n kero mais nada..
não tenho nada..
mas cheguei a conclusão q tenho tudo..

Sou tão complicada.. sou tão simples no que digo..
e impressionante mesmo
é aquele q entende essa minha complicação..

O amor.. falar de amor..
é tudo... tudo q nos mantem vivos..
viver de amor.. morrer por amor..
há sempre amor por trás desta contradição..
amar, amar e amar..

Fé.. é tdo o q me mantem firme..
sei q o homem não tira o q tenho no coração ♥
se não houvesse alguém a kem agradecer pelas vitórias..
ou a kem recorrer nas derrotas..
o k seria de mim..
de nós..
tão fracos.. tão indefesos..

E eu aki...
e eu lá.. eu em toda parte..
e um sorriso aki..
uma lágrima lá..
tudo q sou.. tudo q me constitui..
está em mim agora.. e nakeles q passaram por este mesmo caminho

Em dias como hoje a solidão bate..
em dias como amanhã..
o sol nascerá de novo..

e assim é a vida..
este tão confuso e tão atraente mundo..

Não vivo de fumaça.. nem tão pouco de promessas..
Vivo de sonhos..
Guio-me por eles..

Sou meio louca.. sou totalmente sã..
sou o som de uma guitarra ♪ ♫

sou o eco do mais profundo abismo..
sou sol onde não há luz..
e luz onde não há amanhã..

sou cor no mundo hippie..

e vento na estrada do mar..

sou livre.. sou solta..

e meu destino é usar as minhas asas pr'a voar..
onde o mundo a minha volta tem mais sentido..
onde a vida tem mais emoção..

e assim vamos nós...
cada um em seu caminho..
vivendo um encontro em cada desvio..sentindo uma forma de liberdade
em cada curva dessa estrada

e eu vou.. e o mundo vai..
nessa eterna viagem..

onde eu posso parar..
mas a minha volta..
o mesmo comboio que me leva nunca pára de andar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário