Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: Música linda de "Nick Jonas" .. (letra e tradução)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Música linda de "Nick Jonas" .. (letra e tradução)

(Original)
Who Iam

I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am

Nothing makes sense
Nothing makes sense anymore
Nothing is right
Nothing is right when you're gone
Loosing my breath
Loosing my right to be wrong
I'm frightened to death
I'm frightened that I wont be strong

I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am

Shaking it off
Shaking off all of the pain
Breaking my heart
Breaking my heart once again

I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am

Are you gonna love me?
Yeaaaah
For who I am

I want someone to love me
For Who I Am
I want someone to need me
Is that so bad?
I want a break of madness
But it's all I have
I want someone to love me
For who I am
Yeaaahh
For who I am.


(Tradução)
Como eu sou

Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura,
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém pra me amar,
Como eu sou

Nada faz sentido,
Nada mais faz sentido
Nada está certo,
Nada mais está certo desde que você se foi
Estou perdendo a respiração,
Estou perdendo o meu direito de estar errado
Estou morrendo de medo,
Estou com medo de não ser forte

Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura,
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Eu estou sacudindo
Eu estou sacudindo para tirar toda a dor
Você está partindo meu coração,
Você está partindo o meu coração mais uma vez
Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou

Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura,
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Você vai me amar?
É...
Como eu sou

Eu quero alguém para me amar,
Como eu sou
Eu quero alguém que precise de mim,
Isso é tão difícil?
Eu quero acabar com a loucura,
Mas isso é só o que eu tenho
Eu quero alguém para me amar

Como eu sou
É...
Como eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário