Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: "Nunca deve ser tarde p agradecer a Deus"

segunda-feira, 5 de abril de 2010

"Nunca deve ser tarde p agradecer a Deus"

"Um texto que encontrei na internet..
realmente fez-me pensar.."

(...)

Quando te levantaste pela manhã,
Eu já havia preparado o sol para aquecer o teu dia,
o alimento para tua nutrição.

Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o teu sono,
tua família e tua casa. Esperei pelo teu "Bom Dia",
mas tu esqueceste...

Bem, tu parecias ter tanta pressa que Eu perdoei.

O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume,
a brisa da manhã te acompanhou
e tu nem te lembraste que Eu havia preparado tudo para ti.

Teus familiares sorriram, colegas te saudaram:
tu trabalhaste, estudaste, viajaste,
realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas...
tu não percebeste que Eu estava cooperando contigo e mais
teria ajudado se tu tivesses me dado chance....

Eu sei, tu correste tanto..... Eu perdoei.

Tu leste bastante e ouviste muita coisa,
viste mais ainda e não tiveste tempo de me ler ou de me ouvir.
Eu quis até aconselhar,
mas tu nem pensaste nessa possibilidade.

Teus olhos, teus pensamentos, teus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem seria muito maior em tua vida.
Ainda escuto muitas pessoas dizerem que não existo.
As mesmas pessoas que me ignoram
chamam o meu nome na hora da dificuldade.
me culpam pelo o que acontece em suas vidas
mas não percebem que elas se afastam de mim
e aí nada posso fazer.

A chuva que caiu à tarde? são minhas lágrimas por tua ingratidão,
mas foram também a minha benção sobre a terra
para que não te falte pão e a água.

Quando termina o teu dia.
Tu voltas para casa.
Mando a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita
para lembrar-te o meu amor por ti, certamente,
agora, tu vais dizer um "Obrigado" e "Boa Noite".

Ei! Psiu!
Estás a ouvir?
Ainda estás aí?

Já dormiu.. que pena
acabaste por adormecer sem ao menos lembrar de mim

Eu te perdoo por isso. Podes descansar.
Boa noite..
Eu fico velando por ti...

"JESUS"

Um comentário:

  1. oi,como foi q vc colocou esse template eu fui no site só na hora de colar eu não soube eu queria colocar o do Shrek.
    se você quer mim avisar ou coloca no meu blog:
    http://mundoseriesdatv.blogspot.com/
    ou mim add no MSN
    andrei.lessa@hotmail.com

    ResponderExcluir