Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: Complicado e bastante simples ;)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Complicado e bastante simples ;)

Hoje sou o q sou e faço o q faço...
porém ainda me dizem p parar de ser o q sou, e ser aquilo q nunca pensei ser...

Sou lutadora e também desisto do q se torna muito dificil de alcançar..

Irrito-me facilmente e sou bastante calma.. (certas alturas até calma demais..e noutras irritada, acabo por falar o q não devia, pensar de menos e fazer gestos desnecessários ..)

Sou louca em muitas situações.. e a maior parte das vezes sou perfeitamente sã..
Calada.. faladora.. barulhenta.. silenciosa (por vezes crio aqueles "silêncios constrangedores" q todo mundo foge)..

Sou criticada por alguns..elogiada por outros..

Sou dura.. fico carente..
Sou agressiva.. sou amorosa..
Cheia de birras.. cheia de falas mansas e adapto-me fácil a diversas situações..

Também sei "chutar o balde" qdo assim o exigem..
Sei levar-me pelos outros (já aconteceu).. sei manter-me na minha e fazer o q quero..

Já chorei.. já ri.. já me desesperei.. já senti orgulho de mim mesma..
Já desejei tanto estar c alguem e qdo a altura chegou não fiz nada daquilo q tinha pensado..

Houve momentos q queria ajudar o mundo todo..
e outros q senti-me tão zangada c o mundo (ou c as pessoas q nele estão) q queria desaparecer dele..

Não sei agradar a todos..
Não sei ser 100% sincera.. não sei mentir..

Quero construir castelos
Quero andar nas nuvens..

Quero sorrir 24/24h.. quero deitar na minha cama e pensar em como viver é tudo de bom
Quero acreditar q o mundo inteiro conspira pela minha felicidade

Mas por vezes também preciso descer um bocado do meu "barco de papel".. e encarar o mundo como ele é.. (tornar-me mais forte com as dificuldades)..

Não sei viver sempre na realidade.. gosto de viver os meus sonhos e ter esperança neles..
Quero ser amada.. amar.. viver loucuras.. visitar os lugares mais extraordinários.. sentir borboletas no estomâgo.. sentir meus olhos se fecharem depois de um dia q não queria q acabasse.. adormecer e acordar nos braços de alguém muito especial.. ouvir e ser ouvida.. andar livremente sem hora p chegar.. abraçar incansávelmente.. viver, viver e viver sem medo do amanhã..

Por vezes meu mundo é um livro aberto..
Por vezes ele fecha-se a 7 chaves e não há meio de "arrancarem" dele alguma declaração..

Por vezes sinto-me presa.. queria sair, fazer o q nunca fiz e voltar p casa...
Por vezes só queria ficar na minha "carapaça" e de lá não sair tão cedo..

Por vezes tenho vontade de desligar tdo q me mantêm ligada ao mundo..
Por vezes sinto necessitade de ligar e falar com todos.. de revêr velhos amigos.. de lembrar velhas rotinas..

O mundo não volta p trás..e mesmo q voltasse.. eu continuaria sempre p frente..
Fascina-me mais viver o q ainda não vivi... do q refazer antigos passos...

Quero viver uma vida colorida.. o preto e branco p mim não têm assim tanto glamour..
Quero fugir p um lugar só meu..
Levar comigo todos aqueles q foram e q são importantes demais p serem esquecidos..

(...) escrevi tanto e ainda não disse quase nada...

Sonhar... a maneira mais bela de fugir da nossa própria bolha..
Sonhar é expandir horizontes.. é acreditar q o mundo pode ser mais risonho..
Quem não acredita em sonhos.. certamente nunca saberá ao certo o q siginfica viver..
A vida não se baseia só na realidade, no q se vê.. mas também em fantasias, em magia, acasos, destino, naquilo q se sente e idealiza.....o q seria de nós se nisso não acreditássemos..

:D ;)

Um comentário: