Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: P'ra rir um 'cadinho ;)

domingo, 14 de março de 2010

P'ra rir um 'cadinho ;)



Hoje dei uma passadinha pelo humortadela.com.br ....
E como se diz:
"P'ra tdo tem remédio, rir é um dos melhores" =)

"Dois amigos conversando:
— Tu viste que o Joaquim foi condenado?
— Condenado? Ora, por quê?
— Ele foi pego roubando ovos!
— E ele está preso?
— Não, pior! Foi enforcado?
— Pelos ovos?
— Não, Manuel... Pelo pescoço!"



"A mulher está na cozinha, fritando um ovo, tranqüila, quando o marido chega e começa a gritar:
– Cuidado! Cuidado! Joga mais óleo!
Antes que ela tivesse qualquer reação, ele continuou:
Vai grudar no fundo! CUIDADO!
Vira, vira, vira!
A mulher começou a ficar nervosa e ele continuava:
Olha o cabo da panela! Meu Deus! O sal! Não esquece o sal!
Então ela protesta:
– Escuta aqui! Por acaso você acha que eu não sei fritar um ovo?
– Eu sei que você sabe, amor - respondeu ele - Eu só quero que você saiba como eu me sinto quando dirijo e você está do meu lado!"



Um sujeito vinha dirigindo um carro, quando avistou uma placa que dizia:
"DEVAGAR, QUEBRA-MOLAS".
Então ele acelerou a mais de 120 por hora e quebrou o carro. Revoltado, voltou até a placa e escreveu:
"CUIDADO, DEPRESSA TAMBÉM QUEBRA."


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário