Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: Pr'a quem darias o teu capacete??

domingo, 7 de março de 2010

Pr'a quem darias o teu capacete??



Encontrei esse texto na net..e achei muito lindo..uma verdadeira prova de amor:

"Um casal de namorados descia uma serra numa moto em alta velocidade...


Rapariga: Devagar! Estou com medo...

Rapaz: Não! É divertido!

Rapariga: Não é não! Por favor, estás a assustar-me!

Rapaz: ...... (silêncio)... Então diz que me amas?

Rapariga: Eu Te amo!

Rapaz: Agora abraça-me bem forte!

E a Rapariga o abraçou...

Rapaz: Podes tirar-me o meu capacete e colocar em ti? Está a incomodar-me e quero sentir o vento no meu rosto...

E a Rapariga colocou o capacete.


No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:

"Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de travões ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora,o outro está hospitalizado, mas passa bem".

A verdade é que:
descendo a estrada, o rapaz percebeu que os travões haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a rapariga soubesse e se desesperasse.

Ao invés disso, ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário