Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Queridos sonhos meus: Decisões e riscos..

segunda-feira, 8 de março de 2010

Decisões e riscos..


"Se na vida não houvessem certos riscos a correr..certamente não estaríamos a viver." (Por: mim hehe)

A cada novo amanhecer é mais um dia..onde todas as escolhas q formos fzendo..mudarão de certa maneira o q acontece a nossa volta..
O mais difícil.. podem até nem ser as escolhas.. mas as consequências q elas trazem..


Tomar uma decisão (pelo menos p'ra mim) nunca é fácil..
Existem sempre milhares e milhares de coisas por pensar.. e talvez coisas q ficaram por dizer.. talvez se eu pensasse de outra maneira as coisas fossem diferentes..enfim..

Mas o q torna a vida realmente entusiasmante..é o facto de nós como donos daquilo q somos..sermos os únicos capazes de tomar as nossas próprias decisões e enfrentar cada consequência de cabeça erguida..

"O q não nos mata, nos torna mais fortes" já ouvi isso em algum lado
então p'ra quê tanto medo???
seja lá o q estiver por vir com as escolhas q fiz.. obviamente.. se não me tornar pequena de carácter... de certeza q sairei mais e mais forte :)

Riscos.. todos temos q passar por eles..
O q não devemos fzer é deixar de lado aquilo q gostamos ou gostariamos, por medo de tentar..

É melhor correr o risco..mas fazê-lo
Do q passar o resto do tempo a lamentar e a pensar como seria se o tivesse feito..

O arrependimento é um dos piores sentimentos..porque rói-nos por dentro..
Faz-nos pensar q somos fracos, o que diminui muito a nossa auto estima..nunca é bom

Apesar de tdo o q nos deixa p'ra baixo...
Viver torna-se o mais importante a ser feito..

Não há nada melhor do q viver com intensidade..
Dançar como se ninguém tivesse a ver..
Saltar sem saber o q há lá embaixo..apenas por saber q a tentativa vale mais q o receio..
Brincar se medo de me sujar..
Divertir-me sem olhar p o relógio..
Dar sem pensar em receber..
Olhar p'ra mim com os meus próprios olhos e não com os dos outros..
Sair sem fazer planos..
Amar e cuidar os meus..
Sonhar alto..
Pensar e agir por mim mesma..

(...)

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário